Divirta-se com a programação cultural em homenagem ao aniversário de Fortaleza

Hoje é o aniversário de 285 anos de nossa querida cidade. 
 
Cidade que presenteia seus cidadão todos os dias com sua alegria e hospitalidade. 
 
Cidade onde cada morador é acolhido todos os dias de braços abertos e que recebe pessoas do mundo inteiro da mesma forma. 
 
Tire o dia para registrar os lindos momentos e eventos que farão parte das comemorações do aniversário de Fortaleza e aproveite para participar de nosso Concurso de Fotografia Fortaleza Descomplicada que presenteia você no mês de aniversário de Fortaleza!
 
E, para descomplicar sua vida, saia de casa já com a agenda completa dos eventos comemorativos e não esqueça de levar sua  câmera fotográfica para registrar todos os momentos!
 
Programação cultural, que acontecerá hoje, durante todo o dia: 
 
À  partir das 17:30, a Praça dos Ferreira será um palco se shows musicais. As atrações convidadas são o tecladista David Valente, que executará o Hino de Fortaleza.  Na sequência, a festa fica por conta de Parahyba e Cia. Bate Palmas, grupo formado por jovens cantores, compositores e intrumentistas  cearenses. Para fechar a noite, o convidado é cantor  Chico Pessoa.
 
O aterrinho da Praia de Iracema receberá cantores consagradas e como atração principal, receberá a cantora Daniela Mercury.
 
Os terminais de ônibus serão espaço para exibições teatrais com apresentação de clowns (palhaços) e duplas de repentistas. 
 
Com chuva ou sem chuva, aposto que as homenagens serão as mais belas!
 
E com certeza resultará em belos registros fotográficos!
 
Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket