Eleições 2.0

 

Saber por onde anda seu candidato nunca foi tão fácil! Parece até propaganda de um novo produto revolucionário recém lançado no mercado em época de eleição. Mas é isso mesmo.

O Google acaba de colocar a disposição dos internautas a ferramenta Eleições Brasil 2010, que dentre outros parâmetros informa a localização dos presidenciáveis através do Google Maps. É possível saber onde o seu candidato esteve ou vai estar nos próximos dias bem como suas atividades.

E o negócio não para por aí. Através do Google Insights é possível acompanhar a popularidade dos candidatos em determinado período, tendo como referência as buscas no Google.

Tem até flashback eleitoral, através do histórico de eleições. Basta selecionar o ano, de 1994 a 2006, escolher governador ou presidente e relembrar os ganhadores das respectivas eleições, bem como porcentagem de votos e colocação dos demais partidos.

Seja on-line ou off-line, o negócio é procurar informações sobre os candidatos, saber em quem está votando e fazer valer o tão precioso direito ao voto.

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket