Fifa 13 atualiza os clubes nacionais

Com o começo dos campeonatos estaduais em todo o Brasil, o FIFA 13 já tratou de atualizar as escalações dos clubes nacionais. Alguns times já contam com as suas principais contratações para esta temporada, como Montillo no Santos, Renato Augusto no Corinthians e o zagueiro Lúcio no São Paulo.

 


 
Porém, a atualização do jogo ainda não foi completa. Algumas equipes ficaram sem seus principais destaques. O Corinthians, por exemplo, está sem o Alexandre Pato. Isso se explica, pelo fato de que o FIFA só atualizou os jogadores que atuaram nas primeiras rodadas dos estaduais. Portanto, os craques que não atuaram oficialmente pelos clubes, ainda não estão presentes, mesmo no banco.

 

Uma curiosidade da atualização do game é que clubes como o Fluminense e Grêmio, que escalaram apenas reservas na estreia de 2013, não tiveram a atualização completa. O tricolor carioca ainda conta com a escalação do último jogo do Brasileirão 2012, assim como o time gaúcho.

 

 

A atualização de clubes é gratuita, bastando apenas ao jogador ativar a opção Match Day. O game será atualizado durante a Libertadores da América e os estaduais. As atualizações estão disponíveis para Xbox 360, PC, PlayStation 3, PlayStation 2, PlayStation Vita, Nintendo Wii, Nintendo Wii U, Android e iOS.
 

Related posts

Leave a Comment