Galaxy S III vende 10 milhões de unidades em dois meses

 

Quando se fala de smartphone, o Google tem vários motivos para comemorar. Um balanço prévio feito pela Samsung mostra que o Galaxy S III atingiu a marca de 10 milhões de unidades vendidas em dois meses.

 

O aparelho vem equipado com a última versão do Android, o sistema operacional do Google, e tem sido bastante elogiado por especialistas.

 

O modelo anterior, o Galaxy S II, demorou cerca de cinco meses para atingir essa marca de vendas. Os executivos da Samsung esperam fazer do Galaxy S III um dos maiores sucessos da história da empresa. A expectativa é de que sejam vendidas 40 milhões de unidades do smartphone.

 

Nos Estados Unidos, a Apple está tentando barrar o sucesso do Galaxy S III. A companhia quer incluir o aparelho em uma ação de quebra de patentes contra a Samsung. Por lá, essa mesma ação já resultou na interrupção das vendas do Galaxy Tab 10.1 e do smartphone Galaxy Nexus.

 

Outra arma da Apple é o lançamento do iPhone 5, que deve ocorrer em outubro. Especulações sugerem que o aparelho será mais fino e terá uma tela maior.

 

A Ibyte vende vários modelos celulares e smartphones

 

E já temos disponível o Galaxy SIII. Não vá perder essa! Veja agora no nosso site.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket