22085-1s_1

Galaxy S4 à prova d’água chega à Ibyte

22085-1s_1

 

O super comentado Samsung Galaxy S4 Active já está disponível na Ibyte. O novo aparelho da Samsung veio bem mais resistente prometendo agradar os usuários, principalmente os esportistas que gostam de explorar ao ar livre, na caminhada, passeio de bike ou até mesmo natação, sem abrir mão de ter o smartphone por perto. O Galaxy S4 Active, é um versão robusta do Galaxy S4 e vem com proteção contra água e poeira.

 

O Galaxy S4 Active é à prova d’água, resistindo a uma profundidade de 1 metro pelo período de 30 minutos. A Samsung também renovou seu aplicativo de câmera com o novo ‘Aqua Mode’, que aumenta os detalhes e a clareza para vídeos e fotos tiradas debaixo d’água. Outro ponto importante no dispositivo é a proteção contra poeira. O Galaxy S4 Active tem alta tecnologia de proteção para componentes internos contra os danos causados pela poeira e a água.

 

O aparelho vem com processador Quad core 1900mhz, Câmera 8MP, Vídeo em Full HD, Tela 5”, Android 4.2, Conexão 4G, conectividade: NFC, Wifi, Bluetooth,USB.

 

Não perca tempo, clique aqui e garanta o seu já!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket