Garantia Estendida

 

 

A garantia estendida é um serviço de proteção que garante ao segurado a extensão da Garantia Original do Fabricante, cobrindo todos os custos de reparo, peças e mão-de-obra pelo período máximo de quatro anos. Ele entra em vigor imediatamente após o término da Garantia do Fabricante.

 

Como adquirir a Garantia Estendida:

 

Na Ibyte, você pode adquirir Garantia Estendida para o seu produto no ato da compra ou até noves meses após a data de emissão da nota fiscal do produto. Ou seja, se não adquirir a Garantia Estendida no ato da compra, você pode retornar a uma de nossas lojas e adquirir o serviço.

 

Invista:

 

Costumo dizer que a Garantia Estendida é um investimento, não uma compra. Vale a pena investir um valor adicional à parcela do produto que você comprou para ficar protegido de assistências técnicas não especializadas, reparos ineficientes e elevados custos na troca de novas peças.

 

Por exemplo, em uma assistência técnica não especializada, um notebook com defeito onde o cliente diria: “Nada funciona”, ele vai ter que desembolsar em média R$ 700,00 para o reparo de troca de PCI e display. Se ele tivesse adquirido Garantia Estendida por mais um ano além da garantia de fábrica, ele desembolsaria apenas R$300,00 por ano em média (preço varia de acordo com o valor do equipamento comprado), agregado ao parcelamento de seu produto.

 

Vólya Jucá de Vasconcelos – Analista de serviços.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket