if-a-google-employee-dies-spouse-gets-half-pay-for-10-years-6f851f810f

Google completa 15 anos

if-a-google-employee-dies-spouse-gets-half-pay-for-10-years-6f851f810f

Há exatos 15 anos era criado o sistema de buscas que mudaria a internet e o modo de vida das pessoas, que agora tinham ao seu dispor o conhecimento a apenas um clique. Os responsáveis pela grande ideia foram dois estudantes de Doutorado da Universidade de Stanford, Sergey Brin e Larry Page.

Segundo a comScore, o Google é líder no mercado de buscas na Internet e promete revolucionar com o Graph Search, “o mecanismo de buscas do futuro”.

Foram lançados vários produtos da empresa, dentre eles o Nexus 4 (smartphone), Nexus 10 (tablet) e o novo Android 4.2. O Gmail, um dos seus produtos de maior destaque, alcançou o posto de serviço de e-mail mais utilizado no mundo.

Claro que para comemorar os 15 anos do Google, a empresa não poderia deixar de criar um doodle especial. Animado e interativo, o cenário é o de uma festa e o usuário deve acertar o balão recheado de doces para ganhar pontos. Quem já testou?

doodle

O sucesso de uma empresa está diretamente relacionado às suas descobertas e inovações e o Google merece todo o nosso reconhecimento nessa data especial.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket