GTA-v-postagem-Ibyte

GTA V é lançado nos Estados Unidos

Hoje, terça-feira, é o dia do lançamento do jogo mais caro já criado – U$266 milhões. O “Grand Theft Auto V“, ou popularmente conhecido como “GTA V“, foi lançado hoje nos Estados Unidos. O game traz três personagens e propõe um gigantesco mundo de possibilidades permitindo ao jogador explorar a cidade de Los Santos e os condados ao redor. O Brasil ainda terá que esperar mais alguns dias para ver o jogo em suas prateleiras, pois o lançamento em nosso país está marcado para a próxima quinta, 19.

GTA-V-big

No game o jogador tem a liberdade para fazer o que quiser como roubar carros, assaltar bancos, joalherias e ainda acompanhar a vida dos três protagonistas do título. A série é conhecida por causar polêmicas ao exibir cenas fortes e mostrar ao jogador missões que envolvem crimes, assassinatos e uso de drogas. Por esses motivos o game não é recomendado para menores de 18 anos aqui no Brasil.

 

Um dos destaques do game é a possibilidade de se controlar três personagens, alternando entre eles quando quiser e até mesmo durante as missões. Isso abre uma possibilidade quase infinita de meios de se realizar missões e de cumprir objetivos.

 

A estimativa de ser o jogo mais caro já produzido pode não ser o único recorde que “GTA V” pode quebrar. Analistas afirmam que até o fim do ano fiscal da Take Two, que produz o jogo da Rockstar, em março de 2014, 20 milhões de unidades do game serão vendidas, arrecadando quase US$ 1 bilhão.

Tá afim de ser um dos primeiros a ter esse jogo rodando no seu console? Então vem pra Ibyte conferir o lançamento!

 

Tá curioso pra saber como vai ser o jogo? Confira o vídeo:

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket