HD externo é na Ibyte!

 

HD externo barato é na Ibyte com capacidades de 500GB ou 1TB para armazenar todos os seus arquivos, vídeos, documentos, musicas, etc com a devida segurança.

 

Na hora de fazer backups dos seus arquivos com segurança, muitas pessoas procuram HDs externos, mas nem todas sabem o que significa, como funciona e os cuidados que se deve tomar.

 

Eles funcionam de maneira semelhante aos discos internos, e têm um gabinete próprio com uma placa conversora que permite a conexão à porta USB do computador

 

Existe uma série de restrições e cuidados que devem ser tomados para evitar que impactos causem a perda de dados. Mas se você cuidar bem desse tipo de dispositivo terá uma opção confiável de armazenamento de grandes volumes de dados, sem pagar muito por isso. 

 

Na Ibyte temos HDs externos com capacidade de 1TB pelo menor preço 

 

Ligado via USB 3.0 ao computador, este disco instala-se simples e rapidamente. Nele poderá armazenar diretamente informações profissionais, fotografias digitais, vídeos, MP3 e outros arquivos. Silencioso, e extremamente seguro, o disco rígido é o companheiro ideal para o seu computador nas suas deslocações.

 

Para ver outros modelos de HDs externos, consulte nossa página na loja virtual Ibyte

 

  • Vantagens: transporte de grande quantidade de dados, backups
  • Desvantagens: velocidade de transmissão variável
Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket