Home Theater Wireless DAV-FZ900KW com DVD

 

Com o novo sistema de Home Theater Wireless com DVD 5.1 canais da Sony, você terá a emoção do cinema em sua casa e aproveitará o grande diferencial desse aparelho, a transmissão de áudio sem fios para caixas surround traseiras. Graças à tecnologia S-Air (Sony Audio Interactive Radio Frequency) Digital Wireless os fios foram eliminados das caixas surround de seu Home Theater. 

 


 

Esse modelo tem potência máxima de 1.000 W RMS, entrada USB frontal para MP3 Players e portáteis, entrada Digital Media Port e Saída HDMI para sinais de vídeo em alta definição.

 

A entrada Digital Media Port permite conectar aparelhos portáteis (iPod, iPhone, telefone celular) para que você possa ouvir as suas músicas no Home Theater de maneira bastante prática.

 

 

A saída HDMI transmite sinais digitais alta definição de vídeo e áudio. O maior benefício das saídas HDMI é uma qualidade superior de vídeo e áudio com o sinal transmitido em um único cabo, simplicando as conexões do seu Home Theater.

 

 

Para facilitar ainda mais a sua vida, o amplificador digital S-Master torna seu aparelho mais compacto e mais leve do que os aparelhos tradicionais, com menor distorção do som para volumes elevados. Além disso, promove a redução do consumo de energia elétrica.

 

 

Com o Home Theater Wireless com DVD DAV-FZ900KW você também poderá copiar suas músicas favoritas direto de um CD, rádio ou entrada auxiliar para dispositivos USB (MP3 player, pen drive e celular) sem o auxílio de um computador.

 

É um aparelho completo e descomplicado.
 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket