Ibyte – A Melhor loja de Informática de Fortaleza

 

Hoje o Descomplick vai fugir um pouquinho do padrão dos nossos posts. Mas é por um bom motivo e o assunto ainda é tecnologia. Tecnologia, descomplicação e o reconhecimento de quem mais importa para a Ibyte Computadores: o seu reconhecimento.   

 

A Ibyte ficou em primeiro lugar na categoria Lojas de Informáticas no prêmio “Marcas Que Eu Gosto 2010”, promovido em parceria entre o Diário do Nordeste e o IPESPE e que conta com 22 categorias entre produtos e serviços de Fortaleza.

 

Para a Ibyte Computadores o prêmio é reflexo dos esforços da empresa em atuar com foco no cliente, procurando sempre “descomplicar” quando o assunto é tecnologia e também em está conectada com tudo que há de melhor no mercado, seja nos produtos e marcas que vende ou na forma de se comunicar.

 

A Ibyte comemora esse prêmio chegando à marca de 400 funcionários, cinco lojas e sua loja virtual e tem a certeza de que os 33% dos votos no prêmio “Marcas Que Eu Gosto 2010” é mais uma conquista e o prenúncio de grandes vitórias que virão.

 

www.ibyte.com.br

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket