nova-loja-ibyte-natal-shopping

Ibyte abre nova loja em Natal

A Ibyte comemora o resultado positivo no mercado Potiguar e abre nova loja no dia 12 de setembro, no Natal Shopping, localizada no 1º piso. O investimento consolida ainda mais a Ibyte como opção certa para compras de produtos de informática, entretenimento, áudio e vídeo pelo público local.  Localizado em uma área nobre, o Natal Shopping foi o primeiro shopping da cidade. Funcionando há mais de 20 anos, o Shopping vem abrigando grandes marcas como Ibyte e atraindo consumidores das classes A e B.

nova-loja-ibyte-natal-shopping

O Diretor de Marketing da Ibyte, Pedro Ivo, enfatiza o desempenho de sucesso da loja no mercado local. “Fomos muito bem acolhidos em Natal e como consequência já somos a opção certa para aqueles que querem comprar tecnologia, sem falar que agregamos um grande peso ao mercado local. E para facilitar ainda mais o acesso à tecnologia, investimos em novo espaço, seguindo os mesmos padrões da Ibyte e atendendo ao nosso plano de expansão pelo Nordeste”.

 

Com essa nova loja, a Ibyte passa a ter 19 lojas da rede distribuídas nos estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pernambuco. Em menos de 1 ano, a empresa duplicou o número de lojas na região e confirma, ainda para este ano, a abertura de mais 3 lojas na região Nordeste. “O objetivo  é estar presente em todas as capitais do Nordeste até 2015”, afirma o Diretor  de Marketing, Pedro Ivo.

 

A Ibyte tem um mix com mais de 3 mil e 500 produtos entre TVs, celulares, notebooks, tablets, ultrabooks, desktops, produtos de tecnologia, entretenimento, áudio e vídeo. Tudo com pagamentos facilitados em até 12 vezes sem juros.

 

Te esperamos nesta quinta, às 13h, no 1º piso do Natal Shopping, com ofertas especiais de inauguração.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket