GalaxyNote3

Ibyte do Iguatemi marca lançamento do Samsung Galaxy Note 3

Hoje, 08 de novmbro, a Ibyte do Iguatemi vai promover um evento para apresentar o Galaxy Note 3 – novo lançamento da Samsung. A partir das 17h, quem for a loja será surpreendido com a animação de um DJ e com a presença de promotoras demonstrando o produto e todas as funcionalidades do Galaxy Note 3.

 

O Galaxy Note 3 é um phablet, junção de ‘fone‘ e ‘tablet‘. Veio facilitar a vida de quem não quer andar com um smartphone e um tablet ao mesmo tempo. Aparelho moderno e elegante disponível nas cores preta, branca e rosa e com diferenciais na textura da parte traseira, semelhante ao couro, o que evita arranhões e proporciona maior durabilidade.

 

traseira-galaxy-note-3-Ibyte

 

Com a tela Full HD de 5,7 polegadas, o Galaxy Note 3 permite efetuar multitarefas através de novas janelas sem interromper o trabalho na tela principal, sendo possível abrir uma nova janela do tamanho desejado em qualquer parte da tela.

 

tela-galaxy-note-3-Ibyte

 

Uma novidade no Galaxy Note 3 é a caneta Stylus. Ela foi redesenhada, ficou mais curva e encaixa no smartphone de duas formas diferentes. A S Pen trouxe melhor usabilidade da caneta, o que aumentou a capacidade de uso do dispositivo. O celular é capaz de compreender o que foi escrito manualmente e salva automaticamente. Dá para anotar um número de telefone à mão e guardá-lo nos contatos. Basta colocar a caneta S Pen sobre a tela e clicar no botão da caneta para ativar instantaneamente as funcionalidades da S Pen.

 

s-pen-galaxy-note-3-Ibyte

 

A câmera do Galaxy Note 3 vem com 13MP, que permite tirar fotos com uma resolução de 4128×3096 pixels e gravar vídeos em Full HD.

 

camera-galaxy-note-3-Ibyte

 

Curtiu? Então compareça hoje, às 17h, na Ibyte Iguatemi e conheça de pertinho essa novidade da Samsung. \o/

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket