Ibyte e Você no Ceará Music 2010

O Ceará Music é um evento que já faz parte do calendário de Fortaleza. Desde sua primeira edição, em 2001, o festival mostrou que seu espírito é inovador, trazendo para a capital cearense diversos artistas de renome nacional e internacional e fomentando assim a diversidade cultural no nosso estado.

Esse ano, o festival chega a sua décima edição e traz como atração principal os americanos do Black Eyed Peas, além de vários outros artistas consagrados. O conceito para a décima edição do festival é “Viva Essa Transformação”, expresso no símbolo do festival, uma borboleta estilizada feita com instrumentos musicais e que traduz um novo momento para o Ceará Music. O festival vai ocorrer nos dias 15 e 16 de Outubro, no Marina Park Hotel.

A Ibyte, antenada com o que acontece de melhor na cidade, vai sortear pra quem mora em Fortaleza, um par de ingressos para o camarote nos dois dias do festival.  Para participar, acesse a página do concurso http://www.ibyte.com.br/ibyte-e-voce-no-ceara-music-2010 e responda “Por que a Ibyte deve levar você pro Ceará Music 2010? A resposta mais criativa ganhará o prêmio.

O resultado será divulgado no dia 11 de Outubro no Twitter @lojaibyte e aqui no Descomplick. Não deixem de participar de mais essa promoção da Ibyte Computadores feita pra você!

Confira o regulamento!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket