Impressora HP jato de tinta com rede

 

Usuários domésticos e pequenas empresas têm nesse modelo uma impressora eficiente e econômica. Os usuários domésticos contam com uma impressora que oferece altíssima qualidade em cores e em preto-e-branco, com impressão em preto de até 1200 X 1200 DPI/ IMPR, a um custo por página excepcionalmente baixo. O custo chega a ser até 50% inferiores em comparação às impressoras a laser. Aumente a economia de tinta substituindo cartuchos individuais somente quando necessário. Para quem procura por produtos ecologicamente sustentáveis, esta impressora de é líder na proteção ao meio ambiente.

Ela foi qualificada pelo programa Energy Star e consome até 50% menos energia que as impressoras a laser. Além disso, você pode reduzir seu impacto sobre o meio ambiente economizando papel com a impressão em frente e verso incorporada e o HP Smart Web Printing. Instalando esse plug-in no seu navegador, você pode selecionar, recortar e imprimir páginas da Web rapidamente, exatamente do jeito como quiser que elas fiquem, eliminando todo o desperdício de tinta e papel. As pequenas empresas também podem contar com a praticidade dessa impressora, que é perfeita para empresas que procuram um modelo com operação em rede. Ela pode ser compartilhada na rede com a conexão de rede com fio incorporada.

A HP Officejet Pro série 8000 ainda conta com uma bandeja com capacidade de entrada de 250 folhas e capacidade de saída de 150 folhas, ciclo de trabalho de 1500 páginas e velocidade de impressão de até 35 PPM.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket