iPad mini já disponível nas lojas Ibyte de Fortaleza

Novidade quentinha para o atenados em tecnologia.

 

Assim como nós, vocês também já não aguentavam mais aguardar pela chegada do iPad Mini no Brasil. Pois bem, a esperar acabou.  A Ibyte saiu na frente e, desde o dia 29 de junho, realiza a venda em Fortaleza deste que é um dos dispositivo mais desejados já lançado pela Apple.

 

Agora vamos falar um pouco mais sobre essa belezinha. O iPad mini desempenha as mesmas funções do iPad, mas tem um tamanho menor. Com tela de 7,9 polegadas e apenas 7,2 milímetros ele tem a espessura de um lápis e é tão leve que dá para segurar com uma das mãos.

 

Ele vem com memória interna de 16, 32 e 64GB, processador A5 dual-core, e tem tecnologia 3G/Cellular – já compatível com 4G brasileiro (consulte sua operadora de celular), e Wi-Fi avançada, até duas vezes mais rápida que qualquer iPad da geração anterior. Destaque também para sua bateria de até 10 horas de duração.

 

Com iPad mini é possível capturar vídeos e realizar chamadas FaceTime. A câmera frontal HD mostra você em grande estilo e a câmera iSight atrás mostra para as pessoas o que você está vendo.

 

E claro, com o iPad mini você tem acesso à Apple Store, uma biblioteca de mais de 375 mil aplicativos disponíveis para download.

 

Serviço

Preço: a partir de R$1299,00

Disponível na loja virtual www.ibyte.com.br

Disponível nas lojas Ibyte de Fortaleza

Av. Rui Barbosa, 2456; Shopping Via Sul, 4535 Ljs 128/129; Av. Dom Luís, 100; Shopping Iguatemi Ljs 415/416; Av. 13 de Maio, 477;  Av. Bezerra de Menezes,

 

Em breve nas demais lojas.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket