Lançamento – Gabinete Gamer Ibyte

Você está sempre antenado nas novidades do mundo dos games e hardware? Adora jogar no seu computador?

Então você não pode perder o lançamento do Gabinete Gamer da Ibyte. Criado especialmente para satisfazer as necessidades dos amantes de games e usuários que fazem questão de um visual diferenciado sem abrir mão de uma máquina com grande desempenho.

O Gabinete Gamer possui as configurações ideais para rodar jogos pesados de última geração e conta com um acabamento sofisticado. Com este novo lançamento a Ibyte reuniu qualidade técnica com um design moderno e funções arrasadoras!

O gabinete tem como característica principal a otimização interna que busca aumentar o espaço interior para ter um maior fluxo de ar dentro da máquina, deixando o computador mais resistente ao aquecimento.

O PC Gamer Ibyte possui placa de vídeo Off-Board o que o coloca na categoria dos PCs top de linha com um desempenho impressionante, destinado a obter uma performance em alto nível.
O produto está disponível em 2 versões, a 2ª Geração Intel® Core™ i7 ou Core™ i5, com 4 núcleos de alta velocidade, pertencente a nova e revolucionária linha de processadores da Intel, que utilizam a tecnologia Hyper-Threading, que habilita cada núcleo do processador a trabalhar com duas tarefas ao mesmo tempo, proporcionando ganho de desempenho de que você necessita para multitarefa inteligente. Tudo para proporcionar uma grande funcionalidade e ótimas condições de desempenho para a máquina.

Clique aqui para saber um pouco mais sobre o produto.
 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket