LG lança celular com 3 chips no Brasil

 

Os coreanos da LG lançaram recentemente o A290, um novo modelo de celular Tri Chip (um aparelho que é capaz de armazenar 3 chips).

 

Com o novo lançamento a LG pretende atingir principalmente os profissionais que precisam ter vários números diferentes por questões de trabalho. A empresa afirma que cerca de 20% das suas vendas de celulares no Brasil são de aparelhos com dois chips.

 

Depois de uma extensa pesquisa de mercado no Brasil a LG concluiu que existe um grande público para este novo lançamento no país:

 

“Hoje temos diversos perfis de consumidores que buscam aparelhos que aceitam mais de um chip, como os que querem economizar, os que procuram conciliar a linha telefônica do trabalho com as linhas pessoais e os que costumam morar em regiões fronteiriças. Por isso temos certeza que o celular será um sucesso no país”.

Diz Rodrigo Ayres, gerente geral de Estratégias de Negócios de Celular da LG Brasil.

 

O lançamento vem com uma câmera de 1.3 MP, MP3 Player e rádio FM. O aparelho também conta com um cartão MicroSD de 2GB para que o usuário possa armazenar músicas, fotos e vídeos.

A novidade já está disponível para venda nas melhores lojas de varejo do país e o preço sugerido é de R$ 299.

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket