Liberada versão demo do Pro Evolution Soccer 2013

 

Foi liberada para download a versão demo da famosa franquia “Pro Evolution Soccer 2013” (PES) para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3. Fazem parte do game de demonstração os times brasileiros: Santos, Internacional, Flamengo e Fluminense. Além de quatro seleções europeias: Alemanha, Portugal, Inglaterra e Itália.

 

Pro Evolution Soccer 2013

 

O jogo traz grandes novidades para o lançamento como os recursos : FullControl  permitindo que o usuário tenha controle total de passes, chutes e toques de primeira; e o IA Proativa  que promete dar movimentação mais real ao jogador com o sem a posse de bola.

 

O novo capítulo do PES traz o português Cristiano Ronaldo na capa e tem data prevista para lançamento ainda este mês, e concorre com o Fifa 13, seu rival da Eletronic Arts. O jogo é conhecido por reproduzir com realismo os jogos de futebol para o videogame e será vendido nas unidades da Ibyte para todo Brasil.

 

Para fazer o download gratuito da demo do novo “Pro Evolution Soccer”, é preciso possuir uma conta na Xbox Live ou PlayStation Network.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket