Mp4 player 4G Phillips

Além de tocar músicas e vídeos, sintonizar estações de rádio e ser um gravador de voz, ele ainda vem com novidades para facilitar a sua vida.

O display em cores de 1,5’’ exibe a capa do álbum e permite a visualização em pastas, garantindo uma fácil navegação e organização dos arquivos.  Você não vai mais precisar passar música por música para encontrar aquela que está procurando. Além disso, você pode ver a sua coleção de fotos enquanto ouve música em qualquer lugar. Esse mp4 tem Rádio FM com RDS e 20 estações pré-sintonizadas.

Com o RDS (Sistema de dados de rádio) é possível obter informações digitais transmitidas de rádios FM. Receptores de rádio FM habilitados para RDS exibem informações úteis que incluem a estação, detalhes da programação, título da música, artista, etc. Você pode armazenar uma estação desejada como canal pré-sintonizado no GoGear player na hora que quiser. Assim, você tem muito mais opções quando não puder baixar músicas. A bateria desse mp4  livra você do incômodo de ter que recarregar constantemente o seu player. Você pode curtir ininterruptamente suas músicas favoritas por até 25 horas ou seus vídeos por até 4 horas com apenas uma carga. Além disso, ele pode ser carregado direto do PC via USB.

É só conectar o aparelho à entrada USB do PC usando o cabo fornecido e, seguindo os procedimentos necessários, o PC começará a fornecer energia para carregar o aparelho em alguns segundos. Com o recurso de gravação de voz, você pode criar lembretes ou gravar o que quiser a qualquer momento. Pressionando o botão de gravação e falando no microfone embutido, as mensagens de voz são compactadas e armazenadas na memória interna integrada. Esse aparelho ainda permite baixar vídeos facilmente. Com o recurso de download de vídeos da Internet, você pode baixar vídeos de sites de compartilhamento (YouTube, MySpace ou Google Video) para o mp4 GoGear onde quer que esteja. Instalando o aplicativo para PC fornecido e conectando o GoGear ao computador, você pode acessar o seu site de compartilhamento de vídeos favoritos através do Internet Explorer. Aí é só escolher um vídeo e clicar no botão Download.

O mp4 player Phillips GoGear é uma experiência multimídia divertida e fácil de dominar graças aos recursos inteligentes que ele traz.

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket