wi-mario-luigi-controle

Nintendo vai lançar controles especiais homenageando Mario e Luigi

wi-mario-luigi-controle

A Nintendo decidiu homenagear os dois irmãos mais queridos dos games, Mario e Luigi, com uma edição especial do Wii Remote.

Os  modelos são estilizados com os símbolos e cores dos personagens e o lançamento é uma estratégia de marketing para o divulgar o novo jogo “Super Mario 3D World”.

Na nova aventura de Mario, você pode jogar usando o personagem principal e também Luigi, Peach e Toad, individualmente ou no modo multiplayer.

O jogo segue o esquema clássico já conhecido por muitos de nós:  atravessar  fases nos mais diferentes mundos. Porém,  desta vez eles não estão no reino dos Cogumelos, e sim no reino Sprixie, onde o vilão Bowser sequestrou a rainha-fada do local.

Os cenários são em 3D, ao estilo de “Super Mario Galaxy”, e traz novas habilidades, como cerejas que multiplicam o número de personagens na tela e vasos com Piranhas Plant  para você carregar pelo cenário e destruir todos os inimigos.

“Super Mario 3D World” será lançado no dia 22 de novembro para o Wii U. Já os novos controles chegam às lojas no dia 1º de novembro e funcionam tanto no novo console como no Wii normal. Quem gostou da novidade?

 

Confira o trailer do “Super Mario 3D World”:

http://www.youtube.com/watch?v=PwwjcfgTksU

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket