No ritmo Full HD

 

A tecnologia os últimos dias está caminhando a passos largos. Nesta semana, a japonesa Sharp divulgou que começou a produção em massa de uma tela de 5 polegadas com resolução em Full HD para smartphones.

 

Fora a empresa, somente a desconhecida empresa chinesa Oppo tinha confirmado o lançamento de um aparelho com 1080p embora alguns rumores indiquem que a HTC esteja desenvolvendo um aparelho com essas configurações e talvez já tenha até batizado de Google Nexus 5.

 

Alguns especialistas estão comparando o futuro aparelho com o Apple Retina Display, do iPhone 5 que tem 1136×640 com densidade de 326 pixels contra 443 pixels do novo lançamento, isto é, uma diferença de 35%.

 

A tecnologia usada pela empresa japonesa é a Continuous Grain Silicon (grãos contínuos de silício, numa tradução literal), que promete comprimir grandes escalas de pixels em áreas cada vez menores.

 

A Sharp afirmou que o modelo irá entrar no mercado nos próximos meses. É a próxima geração de smartphones que irão invadir o mercado, e que nós, da Ibyte, iremos disponibilizar assim que a tecnologia aparecer pelo Brasil.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket