Notebook Ibyte Fly

 

 

Os computadores de mesa, os tradicionais desktop’s, estão perdendo espaço para a avalanche de notebooks que surgem no mercado todos os dias. Com sua portabilidade e fácil manuseio, os notebooks ganham a preferência de quem precisa executar tarefas no computador em qualquer lugar.

 

O Notebook Ibyte Fly PR286WB é o equipamento ideal para quem precisa de design aliado a alto desempenho. Cheio de estilo, a cor black piano confere uma ar de sofisticação ao Fly, que vem equipado com tela LCD Widescreen e a poderosa tecnologia móvel Intel Pentium Dual-Core T2390. Dessa forma, ler e-mails, realizar trabalhos e navegar na Internet serão tarefas realizadas com toda a potência de um PC compacto, atraente e portátil. Com uma memória RAM de 4GB – Tipo: DDR2 800Mhz – e disco rígido de 250GB, este notebook é designado para velocidade e desempenho em aplicativos, com processadores rápidos e ampla memória.

 

Com visual elegante e acompanhados de webcam integrada, leitor de impressão digital, tela widescreen de 12 polegadas e gravador de DVD, o Fly é destinado a usuários que buscam um equipamento que satisfaça todas as suas necessidades. Para entretenimento, o Fly também é poderoso. Com a placa de vídeo Intel GM965/GL960 (X3100), compartilhada até 256MB com o sistema e a placa de som Realtek ALC268 HD Audio – Estéreo com 2 speakers de 1.5W RMS, você poderá jogar e ouvir suas músicas preferidas com alta qualidade. E então, está impressionado? A Ibyte preparou o que há de melhor em notebooks para você.

Tags: Sem tags

11 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket