Notebook Sony Vaio NW210AE

Para quem sempre desejou um notebook Sony Vaio, mas acha que todos são muito caros, o modelo NW210AE prova exatamente o contrário. A um preço acessível e com a qualidade da tecnologia Vaio, esse notebook pode adicionar estilo e praticidade na sua vida.
 

Com um HD de 320GB, 3GB de memória RAM (expansível até 8GB) e processador Intel Pentium T4300, o VGN-NW210AE é um notebook eficiente para acessar a internet, arquivar fotos e músicas, estudar e realizar outras tarefas básicas. A tela Vaio de 15.5” (1366 x 768) é perfeita também para assistir filmes ou até mesmo abrir duas páginas da internet lado a lado. A conexão pode ser feita através do modem V.92/V.90 ou através da conexão sem fio integrada.
 

Para facilitar ainda mais a sua vida, esse modelo traz dois recursos inovadores: o Botão Web e o Botão Display Off. Com o Botão Web é possível ter acesso direto a internet apertando apenas uma tecla, e com o Botão Display Off é possível desligar apenas a tela no notebook para economizar bateria enquanto se ouve músicas. A duração da bateria padrão desse modelo pode chegar a 5,5 horas.
 

O NW210AE tem também um design incrível. O seu chassi é fino e elegante tanto na parte interna como na externa. Além disso, o teclado isolado permite uma digitação confortável e silenciosa, além de ter um design ergonômico para o descanso de pulso.
 

O notebook Sony Vaio NW210AE conta ainda com câmera e microfone integrados, unidade óptica para gravação e reprodução de CDs e DVDs, slot para cartão de memória que suporta Memory Stick PRO, Express Card, Secure Digital (SD) Card, além de saída HDMI para que você possa conectar seu notebook a outros aparelho, como à sua TV, por exemplo.
 

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket