Notebook Sony VAIO VGN-NW250AF

Um notebook que traz estilo e praticidade ao seu cotidiano é o conceito do Sony VAIO VGN-NW250AF.

 

Equipado com 320GB de disco rígido, 4 GB de memória RAM, tela Real Widescreen de 15,5" e processador Intel Core 2 Duo T6600, esse notebook é uma excelente opção para quem busca um computador para acessar a Internet, arquivar fotos e músicas, estudar, assistir a filmes e realizar outras tarefas básicas.

 

 

 

 

A saída HDMI, presente nesse modelo, permite a transmissão de imagens do VAIO para uma TV. Você poderá visualizar as fotos e os vídeos salvos no seu notebook em uma tela maior sempre que desejar, de forma fácil e rápida. Pra facilitar ainda mais a sua vida, esse notebook conta com dois botões de acesso rápido a funções de  conexão à Internet e economia de energia. O Botão Web permite que você acesse a Internet apertando apenas um botão e o Botão Display Off permite desligar a tela do aparelho enquanto se ouve músicas, aumentando a duração da bateria.

 

Com a câmera e o microfone integrados a esse VAIO você poderá participar de videoconferências de forma fácil e se comunicar em suas viagens com quem você quiser.

 

 

A tecnologia Wi-fi, incorporada a esse VAIO, vem para eliminar definitivamente os fios para o acesso à Internet, dando mais mobilidade para você.

 

Os softwares que acompanham esse modelo trazem funcionalidades para descomplicar o uso do seu notebook.

 

O software Click to Disc permite gravar seus arquivos de áudio e discos diretamente do Windows Explorer ou Meu computador para um CD ou DVD. Escolha os arquivos e pastas que deseja e clique para queimá-los.

 

 

O Media Plus permitirá que você compartilhe músicas, fotografias, vídeos e arquivos que estiverem na sua rede doméstica, através da tecnologia wireless.
    

 

Fazer ajustes nas suas fotos se tornará ainda mais fácil com o software Adobe Photoshop Elements, que combina recursos e simplicidade para que você possa fazer muito mais com as suas fotos. Você vai poder usufruir de uma versão mais simples do software mais famoso de edição e tratamento de imagens.

 

 

Com o software Movie Story, que permite a criação de filmes caseiros de alta qualidade, você poderá produzir vídeos em apenas três passos simples. Importe seu vídeo e foto, escolha um tema e uma trilha sonora e clique em Concluir. Pronto! Você terá um filme completo, com transições cinematográficas suaves, efeitos especiais e trilha sonora.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket