Notebook Sony VAIO VGN-NW260AF

 

Além do design diferenciado e do alto desempenho, o notebook Sony VAIO VGN-NW260AF traz funções e softwares que vão facilitar ainda mais a sua vida.

 

Esse modelo vai revolucionar sua forma de assistir filmes com o leitor de Blu-ray Disc. A tecnologia Blu-ray é a última palavra em entretenimento de alta definição. Além disso, você terá a opção de ver seus filmes com excelente qualidade de imagem diretamente no seu notebook, na tela de 15.5" (1366 x 768) Real Widescreen, ou em uma TV BRAVIA, conectando os dois aparelhos de forma simples através da saída HDMI do Sony VAIO VGN-NW260AF.
 

 

O seu entretenimento na Internet ficará ainda mais descomplicado. Esqueça os fios para se conectar à rede! Esse notebook vem com a tecnologia Wi-Fi, que permitirá uma conexão sem fios. O VAIO da série VGN-NW260AF conta ainda com o Botão Web para acesso direto a internet apertando apenas uma tecla.

 

Os softwares que acompanham esse modelo vêm para descomplicar definitivamente algumas tarefas no seu dia a dia.

 

O Movie Story permite a criação de filmes caseiros de alta qualidade. Em apenas três passos você terá um filme completo, gerado com transições cinematográficas, efeitos especiais e trilha sonora. Basta importar seu vídeo e foto, escolher um tema e uma trilha sonora, e clicar em Concluir.

 

 

Gravar seus arquivos de áudio e discos se torna ainda mais fácil com o Click to Disc, um software que permite gravar diretamente do Windows Explorer ou Meu computador para um CD ou DVD. É só escolher os arquivos e pastas que você deseja e clicar para queimá-las de imediato para o disco.
 

 

O Sony VAIO conta ainda com o Adobe Photoshop Elements, versão do famoso software de tratamento e edição de imagem, que combina recursos e simplicidade para que você possa fazer muito mais com as suas fotos. Corrija falhas ou ajuste as cores e a iluminação instantaneamente e as suas fotos estarão prontas para serem compartilhadas na Web ou via e-mail.

 

O software Media Plus permite que você compartilhe qualquer conteúdo como música, fotografia, vídeo e arquivos que estiverem na sua rede doméstica, através da tecnologia wireless.

 

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket