Notebook Sony VAIO VGN-SR530

 

 

 Alto desempenho e mobilidade para trabalhar ou se divertir são as principais características do novo VAIO modelo SR530A. Além disso, você também poderá usufruir de avançadas funcionalidades de segurança e de ferramentas que podem mudar instantaneamente o visual do seu notebook.

 

Para garantir a excelente performance, o Sony VAIO VGN-SR530 vem com memória de 4GB e Processador Intel Core 2 Duo P7450, que além do máximo desempenho permite um consumo eficiente de energia.

 

A mobilidade fica por conta da tecnologia Wi-Fi, que elimina a necessidade de cabos e fios para conectar o seu notebook à Internet. Você ganhará ainda mais mobilidade com a tecnologia Bluetooth, que permite a comunicação sem fio entre dois dispositivos digitais, como o seu notebook e um celular, sem a necessidade de uma conexão via cabo.

 

Esse modelo também garante a segurança dos seus dados. Decorar várias senhas é bastante difícil e, além disso, elas podem ser descobertas, tornando seus dados vulneráveis. Com o leitor biométrico integrado de impressões digitais você poderá cadastrar a sua impressão digital, impedindo que outras pessoas acessem os seus dados. Os acidentes com notebooks, que danificam componentes, também podem causar a perda dos seus dados. O G-Sensor Shock Protection é uma tecnologia de sensores de movimento que ao detectarem que o notebook está em queda separam o leitor do disco rígido para diminuir a probabilidade de danificar seus dados.

 

Para quem quer um notebook para ser usado tanto para trabalho quanto para entretenimento, o VAIO da série SR530 é ideal. Com a função Switch Mode o seu notebook pode instantaneamente passar de um visual sério e corporativo para um visual informal e divertido. Você pode configurar facilmente até 3 ambientes diferentes e selecioná-los de forma rápida e simples.

 

 

Esse notebook permitirá que você faça reuniões de trabalho através de videoconferências, usando a câmera e o microfone integrados ao computador VAIO. Você também poderá utilizar a câmera integrada do seu notebook em suas viajens para se comunicar com as pessoas que desejar.

 

O notebook Sony VAIO VGN-SR530 conta ainda com softwares que vão facilitar anda mais a sua vida. O Movie Story permite a criação de filmes caseiros em apenas três passos simples: importar seu vídeo e foto, escolher um tema e uma trilha sonora, e clicar em Concluir. Pronto! Você terá um filme completo com transições cinematográficas suaves, efeitos especiais e trilha sonora perfeitamente cronometrada. O software Click to Disc permite que você grave seus arquivos de áudio e discos diretamente do Windows Explorer ou Meu computador para um CD ou DVD. E o software Adobe Photoshop Elements combina recursos e simplicidade para que você corrija falhas ou ajuste as cores e a iluminação instantaneamente das suas fotos. É muito mais recursos para um uso sem complicações!

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket