Notebook Sony Vaio VGN-Z870AN

Com um design sofisticado e elegante, característica dos notebooks da Sony, esse modelo é bastante leve, pesando apenas 1,5kg. A portabilidade se torna ainda mais confortável com a bateria de longa duração, que permite um uso de 7,5 horas ininterruptas. Você não vai precisar andar com o seu carregador e procurar tomadas em todos os lugares. O Bluetooth e o Wi-Fi (Banda N) integrados proporcionam uma experiência wireless completa, sem aqueles incômodos fios para conectar o seu notebook a uma impressora ou à internet.

 

A alta performance fica por conta dos componentes de hardware. O Processador Intel Core 2 Duo P8700 (2.53GHz) e a memória de 4GB DDR3 SDRAM proporcionam o alcance do máximo desempenho do notebook, com velocidade até 4 vezes mais rápida do que tecnologias anteriores e um consumo eficiente de energia. A placa gráfica desse modelo é híbrida, permitindo a escolha, através de um seletor, entre a placa gráfica Mobile Intel GMA 4500MHD integrada, que estende a duração da bateria, ou a placa NVIDIA GeForce 9300M GS com NVIDIA TURBOCACHE, que maximiza o potencial das imagens gráficas. Esse notebook conta ainda com disco Rígido 500GB SATA, permitindo tranquilamente o armazenamento de muitas fotos, vídeos, documentos e outros arquivos.

 

A tela VAIO de 13.1", real widescreen (1600×900), a câmera e o microfone integrados possibilitam o uso de vários recursos de multimídia: ver e produzir vídeos e fotos confortavelmente do seu notebook, além de vídeo chamadas e vídeo conferências. Ele também conta com gravador e reprodutor de CDs e DVDs para você gravar e assistir seus filmes, músicas e outros arquivos.

 

O Sony Vaio VGN-Z870AN vem com sistema operacional Windows 7 Professional 64 bits original, versão mais simples e mais leve do que as versões anteriores.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket