Notebook Sony VAIO VPC-W160AB

 

 

 

Entretenimento é o forte do notebook Sony VAIO VPC-W160AB. Com ele você poderá baixar músicas, fotos ou simplesmente navegar na Internet.

 

A câmera e o microfone integrados permitirão que você também realize videoconferências com total liberdade, utilizando qualquer um dos programas disponíveis na Web para essa finalidade. Com a tela de 10.1", você poderá assistir seus vídeos favoritos na Internet em qualquer lugar.

 

O uso desse VAIO da série W160 é bastante confortável. Seu teclado ergonômico oferece o isolamento perfeito para que você possa digitar com total conforto e precisão.

 

O transporte desse VAIO não será problema para você. Pesando apenas 1,19kg este VAIO torna ainda mais confortável o transporte de um notebook para trabalho o entretenimento.

 

A tecnologia Wi-Fi tornará ainda mais fácil a sua navegação na Internet, pois você não precisará de cabos e fios para se conectar à Rede. Basta ativar a sua conexão wireless e você estará pronto para executar as suas atividades favoritas on-line.

 

Equipado com tecnologia de processador Intel Atom de 1.66GHz, memória de 2GB e cache de 512KB, esse modelo tem um bom desempenho para quem busca notebooks para uma experiência de computação casual.

 

O Sony VAIO VPC-W160AB conta ainda com o software Media Plus, que permite que você compartilhe qualquer conteúdo como música, fotografia, vídeo e arquivos que estiverem na sua rede doméstica, através da tecnologia wireless.

 

Bom desempenho e um design incrível, com textura diferenciada por dentro e por fora, tornam esse VAIO um modelo especial.
 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket