Notebook Sony Vaio VPC-X111

 

Mas esse Vaio não é apenas ultra portátil, tendo também um excelente desempenho, perfeito para o ambiente de negócios ou para qualquer pessoa que precise transportar o seu notebook todos os dias. A autonomia de bateria de 6 horas e a conexão sem fio integrada tornam ainda mais confortável o seu uso, pois não há necessidade de transportar fios para carregar o notebook ou acessar a internet.
 

Equipado com 2GB de memória RAM, processador Intel de 1.86GHZ e sistema operacional Windows 7, esse modelo tem a qualidade dos outros modelos Vaio, permitindo que sejam realizados vários tipos de trabalhos com uma alta performance. O disco de armazenamento SSD (Solid State Drive) completa a excelente configuração desse notebook, pois é um HD que utiliza chips de memória flash no lugar de discos magnéticos, garantindo mais resistência mecânica (por não possuírem partes móveis) e menos consumo de energia, além de serem completamente silenciosos.

 

O Sony Vaio VCP-X111 tem teclado isolado que permite uma digitação mais confortável e silenciosa. Além disso, o seu chassi feito com dupla camada de fibra de carbono garante mais resistência e durabilidade.
 

Esse notebook Sony ainda conta com tela Vaio Real Widescreen de 11,1" (1366 x 768), câmera e microfone integrados e slot para cartão de memória que suporta Memory Stick PRO e Secure Digital (SD) Card.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket