Notebooks DELL

Temos que ter muita tranquilidade na hora de escolher qual modelo de Notebook comprar, tendo em vista que hoje são tantas as opções de preços, configurações e tamanhos. Neste cenário, os fabricantes precisam se diferenciar para conquistar o consumidor.
 

A Dell entra, atualmente, com uma proposta diferente da maioria de seus concorrentes. Além de produtos para praticamente todos os tipos de usuários a marca agregou serviços que os valorizam ainda mais. Há várias opções de produtos, desde os modelos de entrada, à configurações potentes e máquinas seguras.
 

Na linha Insipiron I14, temos os modelos I14 – 2020 e 2030, com processadores da nova geração Intel Core I3 e Core I5 (Processadores Sandy Bridge), acompanhados de configurações seguras e máquinas robustas. A Dell também oferece, sem aumentar nada em seus preços, serviços de garantias diferenciados. Caso o produto venha a apresentar qualquer tipo de defeito, o cliente não precisará sair de sua casa ou de seu escritório para solicitar sua garantia, basta entrar em contato com o 0800 da Dell.  Se o problema não puder ser solucionado por telefone, o cliente receberá a visita de um técnico em sua residência ou escritório no próximo dia útil.
 

Além disso, a Dell tem notebooks que atendem a um público mais exigente, como, por exemplo, a linha Inspiron 14R e XPS.  A linha 14R é composta pelos modelos 14R3040, 14R3050 e 14R3060, que trabalham com Processadores Intel Core I5 da nova geração.  Nesta linha começam a aparecer modelos com placas de vídeo dedicadas. São os modelos 14R3050 e 14R3060 com a potente AMD Radeon HD6470M de 1Gb, tecnologia suficiente para rodar a maioria dos jogos do mercado.
 

Esta linha possui, além da garantia a domicilio, um serviço que a Dell chama de CompleteCare, que cobre proteção contra danos imprevistos, como por exemplo: líquidos derramados no notebook, quedas e sobre tensões.
 

A Dell não se esqueceu de um público mais específico quando se trata de tecnologia: “Os Gamers”. Eles serão muito bem atendidos pelo XPS 15-4070, um Notebook que, além de ser bonito e trazer todas as garantias citadas na linha 14R, possui em sua plataforma, um Processador Core I7, 6 Gigas de Memória RAM, 750Gb de HD e uma placa de vídeo dedicada de 2GB, a NVIDIA GeForce GT 540M. Com este modelo, mesmo o mais exigente Gamer terá suas necessidades atendidas.
 

Jean Jonas Araujo, Analista de Compras e Produtos da Ibyte.
 

Agora basta procurar uma de nossas lojas e escolher o seu!


Descomplick!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket