Notebooks Sony VAIO VPC-CW13FB

As cores e o estilo nos notebooks Sony VAIO VPC-CW13FB chamam atenção no primeiro olhar. Disponíveis nas cores rosa, vermelho, preto e branco, esses Sony VAIO têm também uma excelente configuração de hardware.

Equipado com 320GB de disco rígido, 4 GB de memória RAM, processador Intel Core 2 Duo e Sistema Operacional Windows 7, esse modelo oferece máximo desempenho com consumo eficiente de energia. A sua bateria padrão tem duração de até 4 horas ininterruptas.

Se você é daquelas pessoas que não se acostumam com o touch pad do notebook, precisa experimentar o Multi-touch Pad do Sony VAIO VPC-CW13FB. Ele permite o controle intuitivo dos softwares, usando comandos simples com a ponta dos dedos. Muito mais prático de usar.

 

Com a câmera e o microfone integrados ao computador VAIO é possível participar de videoconferências de forma mais fácil. Você vai poder se comunicar mais com as pessoas que desejar em casa ou durante as suas viagens.

 

A mobilidade também é uma característica dos notebooks Sony VAIO da série CW. A tecnologia Wireless Fidelity ou apenas Wi-fi (sem fio) está incorporada ao seu VAIO, facilitando a sua vida . Esqueça os incômodos fios para acessar a internet!

 

Esse modelo também permitirá que você veja filmes e vídeos confortavelmente. A tela VAIO Real Widescreen de 14″ (1366 x 768) com tecnologia LED e aspecto 16:9 é ideal para assistir filmes sem distorções ou faixas pretas acima e abaixo da imagem. Para facilitar ainda mais a sua vida, esse modelo tem saída HDMI, que permite a transmissão de imagens do VAIO para um televisor BRAVIA. Você não vai precisar gravar um DVD para ver seus filmes e vídeos na TV. Basta conectar o seu VAIO a uma TV BRAVIA e assisti-los em tela grande.

 

Os softwares que acompanham o Sony Vaio VPC-CW13FB vêm para descomplicar definitivamente algumas funções desse notebook.

 

 

O software Media Plus permite que você compartilhe qualquer conteúdo como música, fotografia, vídeo e arquivos que estiverem na sua rede doméstica, através da tecnologia wireless.

 

 

O Movie Story permite a criação de filmes caseiros de alta qualidade. Em apenas três passos você terá um filme completo, gerado com transições cinematográficas, efeitos especiais e trilha sonora. Basta importar seu vídeo e foto, escolher um tema e uma trilha sonora, e clicar em Concluir.

 

Gravar seus arquivos de áudio e discos se torna ainda mais fácil com o Click to Disc, um software que permite gravar diretamente do Windows Explorer ou Meu computador para um CD ou DVD. É só escolher os arquivos e pastas que você deseja e clicar para queimá-las de imediato para o disco.

 

O Sony VAIO conta ainda com o Adobe Photoshop Elements, versão do famoso software de tratamento e edição de imagem, que combina recursos e simplicidade para que você possa fazer muito mais com as suas fotos. Corrija falhas ou ajuste as cores e a iluminação instantaneamente e as suas fotos estarão prontas para serem compartilhadas na Web ou via e-mail.

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket