Novo Netbook Acer de 11.6

Os netbooks conquistaram o gosto popular com seu visual mini e sua incrível portabilidade. Menores que um notebook esses pequenos notáveis foram feitos para serem carregados dentro da mochila ou bolsa como se fosse um livro ou um estojo de maquiagem. A Acer, especialista em netbooks, lança no mercado o Aspire One 751, netbook com tela de 11.6’’ de alta definição e resolução de 1366 x 768 pixels. Ele possibilita uma excelente visualização de vídeos e documentos sem comprometer a portabilidade. Além disso, é só plugar bons headphones e apreciar o som surround de 5.1 canais.

Para se conectar à internet de qualquer lugar, o novo netbook Acer tem três opções de conexão: wireless, com placa de rede sem fio Acer InviLink 802.11b/g; Fast Ethernet , pela placa de rede 10/100 Mbps; ou conexão 3G. Além disso, ele vem com tecnologia Bluetooth, possibilitando a transferência de arquivos multimídia e completando a experiência de conectividade sem fio.

Esse novo netbook ainda permite a realização de vídeo conferências com a Acer Crystal Eye webcam e o microfone digital embutidos. A autonomia de bateria também traz mais liberdade para o usuário. Com uma única carga, o Netbook Acer Aspire One 751 funciona por 8 horas.

A beleza desse netbook também chama atenção. As coberturas Vermelho Rubi, Brando Pérola, Azul Safira e Preto Diamante combinadas com a espessura de 1’’ dão a ele uma aparência futurista. E uma olhada por dentro, revela o seu acabamento fino e o confortável teclado Acer FineTip. Esse netbook inovador promete mudanças para a nova geração de netbooks.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket