Novos mp4 players Sony

 

 

Você também pode memorizar até 30 emissoras de rádio de sua preferência através do Sintonizador FM.

Para quem gosta de dormir ouvindo suas músicas favoritas, esses mp4 vêm com duas funções que vão permitir que você durma e acorde ouvindo suas músicas favoritas. A função Sleep Timer desliga o seu mp4 no horário programado, economizando a bateria, e a função Alarme liga o player e toca as suas músicas para despertar você.

A duração da bateria dos mp4 players Sony são mais um diferencial desses produtos. Os modelos NWZ-E443-4GB, NWZ-E444-8GB e NWZ-E445-16GB têm duração de bateria de 30 horas de músicas e 6 horas de vídeos, e o modelo NWZ-S544 dura até 42 horas de músicas e 6,5 horas de vídeos. Você não vai precisar ficar carregando o seu mp4 o tempo todo.

Esses modelos ainda vêm com três funções que tornam a qualidade de som superior à maioria dos mp4 players. O Dynamic Normalizar é uma tecnologia Sony integrada nos MP4 que equilibra, automaticamente, o nível de volume para manter a uniformidade da qualidade de som. Você não vai precisar ajustar o som durante a sequência de faixas. A tecnologia Clear Stereo impede a fuga de sinais áudio entre os canais esquerdo e direito, proporcionando uma experiência de áudio mais equilibrada, com sons mais límpidos e nítidos. Finalmente, o Clear Bass utiliza ALC (controle automático de volume) e diminui as distorções de som, assim, independentemente do que estiver ouvindo, sons graves fortes ou sons para descontrair, você obterá uma excelente qualidade de áudio.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket