O Ingresso é meu!

 

Que tal ganhar um par de ingressos para os cinemas UCI Fortaleza? A iByte realizará amanhã, 1º de dezembro, uma super brincaeira no Twitter e vai premiar 2 vencedores com 1 par de ingressos para qualquer filme(2D) no cinemas UCI.

 

Para ganhar, você tem que tomar o prêmio dos outros participantes no Twitter. A ideia é “roubar” o prêmio o maior número de vezes possíveis dos outros participantes.

 

Dinâmica:

 

Para participar, acesse o Migre.me, entra em “Detalhes do Link”, coloque 2BGl3, verifique quem foi a última pessoa que deu tweet e escreva a seguinte frase: “Se liga @lojaibyte, dá o par de ingresso do Cinema pra mim e não para o @fulano http://migre.me/2BGl3”. Troque “fulano” pelo nome da última pessoa da lista do Migre.me. Dessa forma, você está tirando o prêmio das mãos da pessoa e colocado nas suas! Os ganhadores dos 2 pares de ingressos serão os que mais tiverem roubado o prêmio das outras pessoas entre 15h30min e 17h30min do dia 1º de dezembro. Em caso de empate entre três ou mais participantes, ganhará os dois participantes tiverem tomado o prêmio por último. No caso de emparte para o segundo lugar, ganhará quem tiver roubado o primeiro por último.

 

Lembrando que a brincadeira terá início às 15:30hrs e irá até às 17:30hrs, considerando o horário local.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket