Placa Mãe MSI para Intel Core i5

A função OC Genie traz um recurso que busca automaticamente a melhor configuração da BIOS para realização de overclock no sistema, alterando a tensão da CPU e da memória com apenas um toque no botão localizado na placa mãe. Assim, você terá sempre um aumento de desempenho, que é sempre bem vindo.

Para quem ficou preocupado com a possibilidade de o aumento da freqüência do processador, causado pelo overclock, provocar um aquecimento prejudicial à máquina, pode ficar tranquilo. A função SuperPipe garante um melhor performance de refrigeração, evitando esse risco e tornando a placa mãe MSI o chipset de refrigeração mais eficiente do mercado.

O módulo para fonte de alimentação DrMOS, além de permitir economia de energia e estabilidade, traz também uma melhora na performance da CPU. Graças à pequena distância entre os componentes, essa tecnologia garante uma inicialização quatro vezes mais rápida e uma eficiência de 90% no consumo de energia. A estabilidade fica por conta do design, que também permite a diminuição da temperatura corrente.

Essa placa mãe suporta Crossfire e SLI, o que a torna mais especial, pois ela permite que duas placas de vídeo sejam conectadas em paralelo para melhorar o desempenho gráfico. Para quem deseja melhor desempenho para jogos, essa placa é uma excelente opção.

Além dessas funções inovadoras, a placa mãe MSI para Intel Core i5 tem suporte a RAID, que melhora a velocidade do HD, aumentando a velocidade de gravação e leitura dos arquivos. Ela ainda conta com até 16 Gb de memória RAM em 4 slots com duplo canal, 7 satas, 14 usb e placa de som de 8 canais.

   
  O processador Intel Core i5 também já está disponível.
   

O novo processador Intel Core i5 vem com a tecnologia Intel Turbo Boost. Essa tecnologia é, essencialmente, um overclock automático feito pelo processador quando ele “sente” que o programa precisa de mais poder de processamento. Isso torna o Intel Core i5 um processador de desempenho inteligente.

Esse novo processador vem também com Controlador PCI Express x16 para comunicação direta com as placas gráficas. Os Core i5 têm um bus dedicado para controlar as placas gráficas, eliminando por completo a necessidade de northbridge no chipset. Com tudo isso, a velocidade é até 37% superior na conversão de vídeo para carregamento na web, a edição de fotos é até 15% mais rápida e a conversão de trilhas de música de CD para MP3 é até 17% mais rápida.

Essas duas novidades juntas trarão o que há de melhor no mercado para aumentar o desempenho do seu computador, tornado a sua máquina mais rápida e econômica.

 

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket