PLAYSTATION 3 | NINTENDO Wii | XBOX 360

Os consoles da Sony, Nintendo e Microsoft são grandes promessas de diversão, mas cada um para um público específico. Escolher qual é o melhor console está relacionado ao o que você espera de um videogame. Quer gráficos incríveis? Sua resposta é Playstation 3. Agora está em busca de diversão em família? Apresento-lhe o Nintendo Wii. O que você quer mesmo é um media center? O Xbox garante.

Cada console possua uma atratividade específica que seus rivais não oferecem. Em alguns casos até oferece, mas a qualidade é inferior se comparado.

XBOX – CONEXÃO ACIMA DE TUDO

Os donos de um Xbox se orgulham, e com razão, por possuir um console que se conecta muito bem a internet, como também a qualquer computador com o Windows XP e o Windows Vista. Além disso, o Xbox é possível compartilhar com a galera fotos, vídeos, músicas e filmes.

A rede online do Xbox é fantástica, pois permite jogar com mais de 5 milhões de usuários pelo mundo. Além dos jogos online o Xbox 360 permite fazer downloads de qualquer espécie, seja o demo de um jogo a documentários, tudo em altíssima resolução.

PLAYSTATION 3 – VISUAL DE QUALIDADE

Gráficos de primeira linha dão superioridade ao PS3 em relação à concorrência. Recursos poderosos como gráficos de alta definição, disco rígido e drive de disco Blu-ray, esses recursos permitem ao PS3 proporcionar efeitos de realismo físico e ambientação fantásticos.

O console da Sony ainda proporciona ao gamer fazer compra de conteúdo online. O controle do PS3 é praticamente idêntico ao do PS2, mas agora ele se conecta pela entrada USB ou por Bluetooth.

WII – DIVERSÃO DEMOCRÁTICA Sabe sua avó? Até ela será uma jogadora de primeira com o Wii. Com um conceito inovador a Nintendo volta com tudo no mercado de jogos. Desenvolvido dentro da proposta da Nintendo que a diversão é maior quando no plural o Wii não é um jogo para um. O grande responsável pelo sucesso do Wii é o joystick que possui funções limitadas apenas para quem não tem imaginação. Numa competição de carros o joystick é o volante.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket