Pré-venda de Call Of Duty OPS II é na Ibyte

 

A Ibyte inicia uma das pré-vendas mais esperadas do ano: Call of Duty: Black Ops II, game desenvolvido pela Treyarch e que está com seu lançamento previsto para novembro de 2012.

A maior franquia dos jogos de tiro está de volta com uma super novidade: elementos futuristas foram adicionados ao jogo, embora não abandone as suas raízes fixadas em meio à Guerra Fria. 

 

 

 

Com um roteiro criado por, ninguém menos que David Goyer, roteirista de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, Call of Duty: Black Ops II tem como cenário uma guerra entre a China e os Estados Unidos, ocasionada pela escassez dos minérios usados na produção de aparelhos eletrônicos e armas militares. A pré-venda está disponível para PS3 e XBox 360. 

 

 

 

Uma das novidades do game é o Strike Force. Nesse modo, além do jogador ter uma visão geral do campo de batalha e poder dar ordens aos comandados, ele pode assumir o controle de um soldado, robô ou helicóptero específico para resolver algum problema. A Treyarch confirmou também que o modo zombies irá contar com uma campanha própria. É a primeira vez que o modo tem sua campanha juntamente com a história principal.

 

 

 

Serviço 

Pré-venda Call of Duty: Black Ops II 
Nas lojas Ibyte ou através do e-commerce: www.ibyte.com.br 
Preço: R$ 199,90 ou 10x 19,90

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket