Prêmio Marcas Que Eu Gosto

 

A Ibyte participa, hoje, do “Prêmio Marcas que eu Gosto”, realizado pelo jornal Diário do Nordeste, em parceria com o IPESPE – Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas. O estudo consiste em analisar as marcas que são mais lembradas pelo consumidor.
 

A pesquisa indica as marcas mais lembradas nas categorias Alimentos e Bebidas (Cervejas, Água Mineral, Suco Pronto, Café, Leite, Bolacha Cream Cracker); Varejo (Lojas e Calçados, Farmácias Convencionais, Shopping Centers, Perfumaria e Cosméticos, Óticas e Relojoarias, Lojas de Eletrodomésticos, Loja de Informática, Loja de Material de Construção); Serviços – Educação (Escolas Particulares, Instituições Privadas de Ensino Superior); Serviços – Saúde (Plano de Saúde, Planos Odontológicos); Serviços – Outros (Operadora de Celular, Imobiliárias); Serviços – Automóveis (Concessionárias de Carros) e Serviços – Comunicação (Internet Móvel).
 

O resultado estará disponível amanhã, na revista especial Marcas Que Eu Gosto, que circulará junto ao jornal no Diário do Nordeste.

 

Descomplick!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket