Redes Sociais na Telona

 

Aproveitando a onda do filme “A Rede Social” que fala da criação do Facebook, a galera da Alfa criousinopses de filmes baseados em outras redes socias. Com muito humor, a matéria foi criada por Leonardo Lanna.

Orkut: Seria uma produção pra TV e a estreia seria na Tela de Sucessos do SBT. Os prováveis títulos seriam: “Não aceita!” ou “Só add com recado”. O filme seria uma co-produção Brasil/India rodado em Bollywood. Direção: Gupta Nahasapeemapeti­lon e Kátia Lund.

Wikipedia: Seria uma produção estadunidense e o roteiro seria colaborativo. No dia da estreia, anônimos editariam as cenas durante a projeção. Direção: Boninho.

Twitter: Um coleção de curtas mostrando várias histórias diferentes, todas do ponto de vista de um pássaro. Direção: Alejandro González Iñárritu. Ou então, seria uma comédia pastelão dos irmãos Wayans cheia de trocadilhos previsíveis e elenco de terceira.

Google: Seria uma megaprodução em conjunto da Pixar, Disney e Dreamworks. O filme falaria da eterna busca do homem por respostas e teria Morgan Freeman no papel de Google. Sua exibição seria proibida na China. Direção: Steven Spielberg/James Cameron.

YouTube: O filme levaria horas para carregar antes de ser exibido. Trilha sonora de Lady Gaga e Justin Bieber. Direção: Felipe Neto.

Você tem mais alguma idéia de como seria os filmes sobre outras redes sociais?

Related posts

Leave a Comment