Review – Xperia E Dual Chip

O Xperia E dual chip surgiu como a proposta da Sony para o consumidor que busca um smartphone com dois chips. Para quem não quer exigir muito de um aparelho e valoriza a função dual chip ele é o mais indicado!

A navegação entre os dois chips é muito simples e não é necessário desligar o celular para que o chip correto seja selecionado. Durante uma ligação ou até mesmo ao enviar uma mensagem, é possível fazer essa escolha.
A transição de telas é fluida e não apresenta travamentos frequentes, mas se o seu intuito é rodar jogos ou aplicativos pesados é melhor investir em um smartphone mais robusto. Para atividades do dia-a-dia, como checar e-mails e acessar as redes sociais ele é muito aconselhado.

 

xperia e

Ele vem com o Android 4.0.1 (Ice Cream Sandwich) de fábrica.  A Sony já liberou uma atualização para o Android 4.1 (Jelly Bean).
O smartphone tem as entradas para fone de ouvido e também para USB. Tanto a entrada para os dois chips SIM quanto para o cartão microSD ficam cobertas pela tampa traseira.
Sua câmera é de 3,2 megapixels garantindo a você o registro de bons momentos!

 

Identificou-se com O Xperia E dual chip? Aproveite o Festival de Tablets e Smartphones da Ibyte e compre já o seu —>  http://bit.ly/18UoZHT

Related posts

Leave a Comment