Sony Cyber-shot DSC-H20

A garantia de qualidade das ampliações está no zoom óptico 10x que permite preencher o enquadramento com os objetos a longa distância. Além do ótimo zoom a Cyber-shot DSC-H20 possui recursos inteligentes incríveis. Um desses recursos é o Reconhecimento Inteligente de Cena que ajusta automaticamente a exposição e outras definições para conseguir um resultado impecável das imagens.

Não somente suas imagens de crepúsculos e paisagens são mais belas utilizando a Cyber-shot DSC-H20, como também suas fotos de família serão mais emocionantes. Com o recurso de Detecção de Faces Avançada suas fotos obterão resultados claros e nítidos. Além deste recurso a DSC-H20 preta oferece Obturação Por Sorriso, ou seja, automaticamente o obturador dispara caso qualquer pessoa sorria. Seus momentos felizes automaticamente registrados.

Não bastasse os grandes recursos que torna a Cyber-shot DSC-H20 preta numa câmera sem comparação ela também é uma câmera de vídeo. Capaz de captar vídeos HD nítidos e claros com incríveis 30 fotogramas por segundo. Ou seja, chega de carregar tantas câmeras para cobrir seu evento esportivo, a Cyber-shot DSC-H20 faz tudo o que as outras prometem e muito mais.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket