TV Sony BRAVIA 52″

 

 

 

 

Se os televisores Sony BRAVIA já são conhecidos pelo espetáculo de som e imagem que proporcionam aos seus consumidores, imagine um aparelho desses com tela plana de 52". Somando isso aos recursos exclusivos desse modelo, a Sony de 52" será um desejo latente para muita gente.

 

 

Para começar, essa TV é totalmente preparada para receber o sinal de TV digital. O sistema Full HD, com display formado por 1920×1080 linhas, é ideal para a recepção digital em alta definição. Além disso, ela já vem com conversor integrado, pronta para recepção do sinal digital em alta definição adotado no Brasil.

 

 

O sinal digital aliado às outras funções da Sony BRAVIA 52" proporcionarão um show de imagem. O processador de imagem Bravia Engine (BE 3), exclusivo da Sony, reproduz as cores de forma natural, melhora a nitidez das imagens em movimento, aumenta o nível de detalhes das imagens, intensifica as principais cores e aumenta o contraste em cenas escuras.

 

E para quem busca uma TV com qualidade para ver filmes em alta definição (HD), a entrada HDMI transmite sinais digitais não compactados de alta definição de vídeo e áudio multicanal, o que proporciona uma qualidade superior de vídeo e áudio com o sinal transmitido em um único cabo, simplificando as conexões de um Home Theater. Quem possuir outros produtos Sony, poderá contar ainda com o recurso BRAVIA Sync, que oferece operação integrada do Home Theater Sony, Handycam e TV BRAVIA, via conexão HDMI, permitindo comandar o sistema com o toque de somente um botão do controle remoto.

 

Contribuindo ainda mais para trazer a realidade do cinema para os televisores BRAVIA, essa TV conta com o sistema de reprodução de imagens de 24 quadros por segundo que, em conjunto com o Blu-ray, recria o movimento filmado, sem atraso na imagem, permitindo que você desfrute do mesmo realismo do filme original.

 

A alta qualidade do som também surpreende. O recurso S-Force proporciona uma experiência de som surround usando apenas os dois auto-falantes do televisor. Você não vai precisar investir em vários equipamentos para obter uma qualidade superior de som.

 

Graças à tecnologia DLNA (Digital Living Network Appliance), essa TV ainda permite o compartilhamento de fotos e músicas do computador com a TV via Wi-Fi, usando micros e roteadores wireless compatíveis, como os laptops da linha VAIO. Para utilizar essa tecnologia, você só precisa usar o roteador ligado via cabo na TV. Você também pode visualizar as fotos que estão no seu Pen Drive conectando-o à entrada USB disponível nesse televisor, escutar as suas músicas preferidas e assistir filmes nos formatos MPG-1 e VX Fine.

 

Tags: Sem tags

3 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket