Um filme de Lego vai acontecer e grandes estrelas estarão nele

 

Sim, o título do post está correto, um filme de lego!  O primeiro filme totalmente rodado com blocos de Lego vai mesmo acontecer! 

 

Programado para fevereiro de 2014, o elenco acabou de ser anunciado e conta com grandes estrelas como: Morgan Freeman que interpretará Deus no mundo do Lego, Elizabeth Banks, Chris Pratt e Will Arnett, que dará voz ao Batman de Lego.

 

Do que o filme chamado “Lego: A Peça de Resistência” falará? Bem, no momentos os detalhes são pouquíssimos mas olha só a sinopse

 

“O filme, o primeiro totalmente gravado com Lego, conta a história de Emmet (Chris Pratt), um bonequinho Lego comum, cumpridor das leis e perfeitamente mediano que é erroneamente identificado como a pessoa mais extraordinária do mundo e a chave para salvar o mundo. Ele é colocado na companhia de desconhecidos em uma épica aventura para parar um tirano malvado, uma jornada para a qual Emmet está desesperadamente e divertidamente despreparado.”

 

Phil Lord e Chris Miller, diretores de “Anjos da Lei”, estarão à frente do filme e como já têm alguma experiência por terem dirigido animações (“Tá Chovendo Hamburguer”), devem cuidar da franquia Lego muito bem. Obviamente, o filme será baseado em brinquedos Lego e trará vários bonecos com personagens, o que certamente fará nascer uma nova geração de fãs.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket