Xbox360 Arcade e Elite

 

 

 

Os game consoles são um centro de entretenimento em sua casa. Foi-se o tempo em que tínhamos um aparelho para jogar games, outro para ver filmes e outro para ouvir música. Esses novos aparelhos unem tudo isso e com alta qualidade. O Xbox 360 é um deles e tem funções que vão agradar a toda a família.

 

Os novos consoles para game Xbox 360 agora têm duas novas versões: Arcade e Elite. A versão Arcade tem a irresistível vantagem do preço mais acessível aliado à incrível experiência de jogar em um Xbox. Você poderá se divertir com os mais de 1000 jogos disponíveis nessa versão do console. A versão Elite permite que você armazene toda a sua diversão em um disco rígido de 120GB. Você poderá salvar seus arquivos de música, filmes, fotos e jogos favoritos em um só lugar.

 

As duas versões vêm com Cabo HDMI, que permite que você conecte o console à sua TV e veja filmes em alta definição de som e imagem.

 

Os controles sem fio do Xbox continuam confortáveis e com a versatilidade de sempre, sendo branco na versão Arcade e preto na versão Elite. Esta versão também vem com controle remoto universal para você controlar seus filmes e arquivos do Media Center sem precisar levantar do sófá. 

 

O Xbox ainda conta com ferramentas que permitem aos pais controlarem os jogos que os seus filhos acessam, o tempo de jogo e ainda criar senhas de acesso. É diversão segura para toda a família.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket