Foi um dia histórico, e podemos até afirmar que depois disso o mercado mobile no mundo mudou drasticamente.
Em 9 de janeiro de 2007, o carismático CEO da Apple subia ao palco da Macworld para apresentar as novidades que a Apple faria chegar em breve ao mercado. Entre elas um tal “produto revolucionário”.
Ele mesmo, o Sr. Steve Jobs apresentou: “Este é o dia que tenho esperado há dois anos e meio, de tempos em tempos, um produto revolucionário surge capaz de mudar tudo e a Apple tem conseguido apresentar alguns destes produtos ao mundo”, afirmou dando como exemplos o Macintosh e o iPod antes de desvendar o smartphone pela primeira vez.
É de arrepiar!
O mais recente membro da família da icônica marca da maçã foi descrito, como uma espécie de dispositivo 3 em 1: “um iPod com tela maior com controles touch, um mobile revolucionário e um dispositivo de comunicações internet inovador”, algo classificado como muito ambicioso há 10 anos. “Hoje a Apple reinventa o telefone”, disse Steve Jobs.
Assista o vídeo histórico:
Amei o artigo. De fato hoje é impossível imaginar o mundo sem o smartphone. Mas como seriam os novos aparelhos se Steve Jobs fosse vivo?!! Só uma curiosidade rsss
Olá Monica,
Aqui na Ibyte a gente pensa nisso todo dia… e, se Steve estivesse vivo? rs
Abraço e obrigado por ler nossos artigos.
Equipe Ibyte