Presente para namorado gamer: 20 dicas essenciais!

Ao pensarmos em presentear alguém, sempre caímos na terrível dúvida: o que comprar para essa pessoa! Imagina só quando é o seu próprio namorado? Eu sei, eu sei… Pode parecer super complicado e um bixo de sete cabeças, mas tenha calma!

Nós reunimos um conteúdo super legal que vai te ajudar a achar o presente certo, para a sua pessoa certa – tudo bem? A única coisa que você precisa investigar é quais os gostos dele!

Você conhece os gostos do seu namorado?

Vamos lá, pensa comigo… O que normalmente ele assiste? Ele gosta de qual tipo de filme? É fã de alguma saga? Essas perguntas podem não fazer sentido algum agora, afinal o que você quer é saber o presente certo, não é mesmo?

A questão é que, para sabermos o que comprar para alguém e acertar em cheio no presente, precisamos entender do que a pessoa em questão gosta, concorda? E olha só, não é um exercício tão difícil! Afinal, você convive com ele e, provavelmente, já deve ter ouvido alguma coisa do tipo: “nossa, preciso de tal jogo…”

É isso aí! Agora que você conseguiu definir os gostos pessoais, vamos colocar a mão na massa, tudo bem? Então, vem comigo conferir 20 opções super queridinhas dos gamers em geral! Se liga, só!

Os presentes mais desejados pelo seu namorado gamer!

Para quem não é tão familiarizado com o universo gamer, parece ser bastante difícil definir o que dar de presente para uma pessoa fascinada por essa área. Porém, existe uma infinidade de opções que com toda certeza vão agradar o seu namorado.

As opções vão de itens ligados à computação e vídeo games, até decorações com temáticas de sagas e super-heróis. Existe uma infinidade de categorias em que você pode se jogar e fazer a escolha certa.

Para te ajudar a selecionar com essa missão, nós relacionamos os mais procurados itens ligados à cultura geek de forma geral! Continua comigo e confira esse conteúdo super especial!

  1. Console

    Sim, os consoles ainda são um dos maiores sonhos para quem curte jogos! Muitos não entendem a magia dos vídeo-games, porém eles continuam conquistando gerações e se mantendo sempre presentes com o passar do tempo!

    Se seu namorado ainda não possui um, então seria super legal você presenteá-lo! E te garanto: quando ele abrir o pacote é capaz de cair uma lágrima de emoção! Pode confiar!

  2. Controle Gamer

    Agora, se ele já tem um console ou até mesmo prefira jogar no computador, uma ótima opção é dar de presente um controle gamer! Eles são adaptados para os geeks de plantão, já que possuem uma pegada direcionada para determinados tipos de jogos – como os de corrida, que pedem um controle no modelo volante.

    Ah, e ainda existem opções com tecnologia bluetooth, o que possibilita deixar o fio chato do controle de lado! Legal, não é?

  3. Cadeira Gamer

    Um dos itens mais procurados e desejados desta lista são as cadeiras gamer. Por serem extremamente confortáveis e possuírem um formato adaptado para quem passa horas no PC, é um dos itens essenciais para quem quer jogar com tranquilidade!

    O mais legal é que as cadeiras gamer, antes de tudo, são cadeiras. Além de atender seu namorado no momento do jogo, ela também pode ser usada para trabalhar, estudar e qualquer coisa que envolva estar sentado. É um presente – em primeiro lugar – versátil!

    E que tal ficar sabendo agora como baixar jogos de maneira legal e sem riscos?

  4. Caixa de Som

    Outro acessório gamer bem bacana são as caixas de som. Tudo bem que muitos gamers preferem jogar com headset, porém existem aqueles que gostam de conectar o jogo na melhor qualidade de som externo possível!

    Esse presente é destinado para os amantes da imersão, que curtem fazer do momento do jogo o mais real possível. Presentear o seu namorado com uma caixa de som de alta qualidade é, sem sombra de dúvidas, uma sacada e tanto!

  5. Óculos de Realidade Virtual

    E por falar em fazer do momento do jogo o mais real possível, eu te apresento: os óculos de realidade virtual. Eles são incríveis e super tecnológicos. É um presente que agrega muito à experiência no jogo, pois ele possui telas para visualização e, além disso, tem sensores de movimento que garante momentos únicos. Vale a pena apostar neste presente!

  6. Óculos Gamer

    Os óculos gamers, diferente do óculos de realidade virtual, foram projetados para proteção dos olhos contra os raios emitidos pelos monitores. Por isso, além de ser um presente super diferente, ele também é importante para a saúde.

    Como os jogos normalmente levam horas para serem concluídos, seu namorado passa bastante tempo na frente de uma tela. Estes óculos protegem contra luzes violetas e azuis, além de ajudarem a reduzir o cansaço dos olhos.

    É um presente super especial, tendo em vista que você também está demonstrando preocupação e cuidado com os olhos do seu namorado.

  7. Headset

    Agora nós chegamos em um produto muito importante para a experiência e jogabilidade dos jogos em geral. Os headsets são fones especializados em uma transmissão de som de alta qualidade. Além disso, permitem isolar os ouvidos de outros sons provenientes do ambiente.

    Existem diversos tipos e estilos de headsets, porém os mais pedidos são aqueles que possuem saída para microfone, já que muitos jogos são executados online e o microfone permite o diálogo entre os jogadores!

    Saiba mais: Confira com a gente o headset certo para uma incrível experiência gamer!

  8. Mouse e Mousepad

    Um acessório igualmente essencial como a cadeira gamer, é o mouse e o mousepad. Além de serem essenciais para qualquer tipo de atividade no computador, são muito importantes no jogo.

    Os mouses possuem os mais diferentes modelos, e você pode, inclusive, encontrar modelos com fio, ou sem fio – bluetooth ou USB –. Se os mouses são encontrados nos mais variados tipos, o mousepad aumenta ainda mais as possibilidades. Legal é saber o gosto do seu amor e investir em um mousepad com uma temática que ele goste!

  9. Jogos

    Finalmente chegamos ao queridinho desta relação: os jogos! Eles existem em inúmeras temáticas, funções e enredos. Nesse momento é bacana saber qual é o tipo de jogo que seu namorado mais curte, se ele joga no computador ou não e, ainda, se tem algum que ele não joga de jeito nenhum!

    Saiba mais: se você adora jogos, vem conferir essa lista incrível sobre os mais legais e interessantes jogos de terror!

  10. Mochila para notebook

    As mochilas para notebook, diferentes das comuns, possuem um design arrojado que sempre considera como principal ponto as características de quem opta por esse modelo. São reforçadas, pois precisam resistir ao peso do equipamento ali carregado.

    Possuem compartimentos próprios para transportar o computador de maneira segura. Além disso, têm saída para fones de ouvido, o que proporciona andar por aí ouvindo aquele som legal!

  11. Camisetas temáticas

    Agora nós estamos em outro terreno, o das confecções! Há inúmeras camisetas que são elaboradas para atender o público geek. Uma das mais procuradas, por exemplo, são as de super heróis e de vídeo game.

    Esse presente é coringa, pois todo mundo usa camiseta, não é? Mas é importante se informar sobre a numeração do seu namorado antes de fazer a compra, ok?

  12. Luminárias temáticas

    As decorações são ótimas para agregar personalidade no ambiente do jogador, pois trazem a essência de quem está ali. Uma ótima alternativa de presente, nesse caso, são as luminárias temáticas.

    Elas podem ser encontradas nos mais diversos formatos e temas. Para acertar na escolha, pense nos temas que ele mais gosta. Daí é só uma questão de fazer a busca certa e efetivar a compra.

  13. Set de quadros

    Assim como os demais itens de decoração, os set de quadros também demonstram as preferências de quem os escolhe. Nesse caso não será o seu jeito de ser, mas sim do seu namorado.

    Para isso, busque por composições entre os temas que seu amado mais gosta e invista na criatividade. Garanto que ele vai adorar!

  14. Pôsteres

    Na mesma pegada dos quadros, os pôsteres também trazem uma vibe muito familiar para o espaço de quem irá decorar. Nesse momento é importante, também, reconhecer os gostos pessoais da pessoa que será presenteada.

    Uma coisa que os diferencia dos quadros é que eles normalmente não são vendidos em moldura, tendo em vista que são pôsteres. Assim, acabam sendo mais leves e de instalação mais fácil.

  15. Action Figures

    “Quem brinca de bonecos são crianças”. Calma lá! Hoje a procura por action figures tem crescido cada vez mais, tanto que as empresas têm produzido em larga escala diversos tipos de temáticas para esse produto. São irreverentes e divertidas, além de expressarem os personagens que a pessoa mais gosta!

    Invista nos personagens que o seu namorado prefere e eu te dou garantia de que você irá dar o presente perfeito. Confia em mim!

  16. Jogos de Tabuleiro

    Cansou de jogar jogos tecnológicos? Que tal voltar ao tradicional jogo de tabuleiro? Além do xadrez, dama e botão – que são bem conhecidos – existem inúmeros outros, com pegadas diferentes e mais modernas do que os tradicionais e já conhecidos.

    Vale a pena investir nesse presente para aqueles momentos de “convenção nerd” com os amigos do seu namorado.

  17. Carregador Portátil

    Outro item bastante procurado na era da tecnologia de massa, são os carregadores portáteis! Eles são práticos e muito úteis para aquele momento em que o celular simplesmente fica sem bateria.

    Existem diversos modelos estéticos e de especificações. Procure adquirir um que possua uma longa durabilidade e um design que você saiba que seu namorado irá gostar!

  18. Câmera para Computador/Console

    Esse item é um acessório super interessante e que com certeza seu namorado irá gostar, uma vez que ele é mais um daqueles produtos que melhoram a experiência e jogabilidade do game.

    Por normalmente não vir quando é comprado o vídeo-game ou computador, a câmera para computador ou console é uma ótima pedida! Antes de tudo, verifique se seu namorado já a possui, tudo bem?

  19. Projetor

    Há aqueles que ainda gostam de uma super tela para jogar, não é mesmo? Se esse for o caso do seu namorado, uma ótima opção de presente é um projetor! Sim, pode parecer impensável investir nisso, porém é um produto com grande procura.

    Um dos motivos de tantos amantes dos jogos tecnológicos buscarem por projetores é que eles projetam o jogo em tamanho e qualidade maior. Além disso, é possível convidar os amigos e fazer aquele momento de confraternização. Vale a pena, sério!

  20. Vale presente

    Se você ainda não encontrou o presente certo ou está em dúvida, que tal um gift card? Isso mesmo, você pode investir em um cartão presente para o seu namorado. Hoje existem inúmeros streams de jogos, filmes e séries legais que podem ser acessados assim.

    A própria Netflix, Spotify e Apple possuem essa facilidade. Mas caso você queira investir em jogos, é bacana dar uma olhada no site do PS4, XBOX e Steam, que são especialistas em jogos

Legal, não é mesmo! Agora você pode sair do sufoco e comprar o presente ideal que vai deixar o seu mozão super feliz.

Ah… uma coisa importante é não considerar esse tipo de presente somente para meninos, tá? Existem muitas mulheres gamers que adorariam qualquer uma dessas opções, também!

Que tal continuar navegando pelo nosso blog e aprender sobre os mais variados assuntos ligados a tecnologia? Vem comigo ficar por dentro dos 5 maiores lançamentos em jogos para 2021.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket