Equipamentos eletrônicos: veja os motivos de alugá-los para empresa

Atuar em um mercado em constante evolução é um desafio! Afinal, independente do ramo da sua empresa, além da grande concorrência, os profissionais se deparam com novidades relacionadas à tecnologia diariamente, o que exige uma grande capacidade de adaptação, tendo em vista que aqueles que não se desenvolvem acabam perdendo espaço.

Sabendo disso, é imprescindível que desde o jovem aprendiz até o CEO de uma empresa estejam atualizados e, principalmente, trabalhando com equipamentos capazes de garantir as melhores soluções. No entanto, como os lançamentos de máquinas geralmente contam com preços altos, comprá-las se torna algo impossível.

A boa notícia é que atualmente existem empresas que realmente entendem essas necessidades das empresas em geral e, por isso, alugam equipamentos a fim de promover a esses profissionais a evolução na sua área, como também todo o aparato durante o uso.

Para saber mais informações sobre o aluguel de equipamentos eletrônicos para empresas, continue a leitura!

Equipamentos de TI: 5 motivos para alugá-los

O ramo dos negócios de TI é um dos que mais crescem no mundo, pois vários setores da sociedade dependem dessa área para realizar suas tarefas mínimas. Se você possui uma empresa de Tecnologia da Informação e deseja se desenvolver ainda mais, conheça os 5 motivos para alugar equipamentos e mudar a trajetória do seu negócio:

1 – Atualização constante

Para quem atua na área da tecnologia, conhece a importância de estar atualizado tanto em relação às novas soluções quanto às máquinas utilizadas para realizar o trabalho. Isso porque os equipamentos de TI como computadores e notebooks geralmente são renovados a cada ano, dependendo da empresa, o que torna as máquinas antigas obsoletas.

Por isso, um dos principais motivos de alugar equipamentos de TI para empresas é a atualização tecnológica, pois além do seu negócio estar alinhado com o mercado, você ainda garante uma redução de custos, tendo em vista que os lançamentos sempre contam com preços elevados.

2 – Redução de gastos

Assim como você viu no tópico anterior, ao alugar equipamentos você garante uma economia significativa, principalmente porque empresas que locam estes produtos, como a ibyte Empresas, ainda oferecem diferentes formatos de negociação. Pensando nas necessidades do empreendedor, é possível alugar diariamente, mensalmente e até mesmo anualmente.

Além disso, a ibyte garante muitos outros benefícios para as empresas, como por exemplo um mix de produtos atualizados e com excelente qualidade, desde impressoras até nobreaks, com condições de pagamentos variadas, atendimento personalizado e garantia de entrega com segurança em qualquer localidade do Brasil.

3 – Melhores soluções

Toda empresa saudável tem seus gastos direcionados nos aparatos certos, que realmente garantem benefícios diretos para todos os colaboradores. Por isso, ao economizar com aquisição de máquinas e equipamentos, os empreendedores podem investir em soluções melhores para o seu negócio.

A empresa se torna mais apta para garantir mais valor para a organização, o que pode ser comprovado logo nos resultados. Afinal, ao implantar soluções que beneficiem todos os setores do negócio, cada um deles é capaz de se desenvolver nas suas áreas de competência.

4 – Amparo direto

Durante a negociação do aluguel é discutido todos os assuntos de interesse do contratante, como preços, formas de pagamento e o suporte, esse que muitas vezes deixa a desejar em empresas que não possuem atendimento humanizado e não conhecem as necessidades dos seus clientes.

Por isso, ao alugar, veja se a empresa contratada faz a manutenção, conserto e substituições de peças que possam ser danificadas ou desatualizadas durante o período. Lembre-se de que um dos motivos da locação é a economia, então conte somente com quem garante o amparo direto.

5 – Mais oportunidade de crescimento

O quinto e último motivo de alugar equipamento talvez seja o mais importante, pois com mais oportunidade de crescimento, todas as empresas são capazes de atingir suas metas e objetivos, conquistando um espaço cada vez maior, principalmente na área de TI que é tão competitiva.

Dessa forma, se você possui uma empresa de Tecnologia da Informação e tem como foco crescer nos próximos meses, esteja atualizado com as tendências de mercado e com os lançamentos de equipamentos para que o seu negócio esteja sempre à frente dos seus concorrentes.

ibyte Empresas: apoio aos pequenos, médios e grandes negócios

Ao conhecer 5 motivos para fazer a locação de equipamentos de TI, provavelmente você já deve estar pensando no melhor caminho de fazê-lo com segurança e economia, não é mesmo? Como essa é uma dúvida muito comum entre os empreendedores de sucesso, trouxemos este tópico especialmente para sanar essa questão.

Sabe-se que em qualquer área de negócio, a transparência é um fator importante para que as duas partes, tanto o contratado quanto o contratante estejam cientes de todo o trabalho que será realizado durante o período contrato, por isso, no momento de buscar os equipamentos para locação, atente-se com a reputação da empresa.

A ibyte Empresas, por exemplo, é um canal da ibyte que atua há mais de 10 anos no mercado como parceira de várias empresas com um atendimento especializado, condições diferenciadas de negociação, produtos de ponta e formas de pagamentos especiais para pessoas jurídicas.

Além disso, este canal oferece produtos e serviços para todos os segmentos, ou seja, empresas de pequeno, médio e grande porte. Tudo isso porque acreditamos na força e importância que a área da tecnologia tem no nosso país, afetando positivamente no desenvolvimento de toda a sociedade.

Hoje a ibyte conta com canais de comunicação nos quais existem pessoas preparadas para te atender da melhor forma possível. Por isso, entre em contato conosco pelo WhatsApp, central de vendas (4020-5000) ou solicite um orçamento.

Agora, se você deseja continuar conferindo os conteúdos exclusivos sobre desenvolvimento de empresas e soluções econômicas que farão toda a diferença no seu negócio, te convidamos a continuar nos acompanhando aqui no blog!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket