maratona-feriado-ibyte

5 séries para “maratonar” no feriadão

Feriadão se aproximando e você vai ficar em casa? Então prepare a pipoca e as guloseimas e se liga nas nossas dicas de séries disponíveis no Netflix para você maratonar!

 

Desventuras em Série

Produzida pela Netflix e baseada na saga escrita por Lemony Snicket, pseudônimo do autor Daniel Handler, a série narra a triste história dos irmãos Baudelaire. Após a morte de seus pais em um misterioso incêndio, os órfãos passam a morar com diferentes tutores. Um deles, Conde Olaf, irá perserguí-os e tentar roubar a herança deixada pelos pais das crianças. A série conta ainda com os atores Neil Patrick Harris e Cobie Smulders, famosos por sua participação em How I Met Your Mother

Exibindo DESVENTURAS-EM-SERIE.jpg

 

Santa Clarita Diet

Estrelada por Drew Barrymore, Santa Clarita Diet conta a história de um casal de corretores de imóveis que vê sua vida mudar após Sheila, misteriosamente, virar uma zumbi e precisar se alimentar de carne humana. Uma ótima escolha para quem busca por algo leve, divertido e rápido, já que a série tem apenas uma temporada de 10 episódios.

Exibindo SANTA-CLARITA-DIET.jpg

Black Mirror

Black Mirror faz uma crítica ácida da sociedade contemporânea e das possíveis consequências que a tecnologia nos trará. Cada episódio da série é independente e se conclui como uma narrativa única, ou seja, não há necessidade de ver todos para entender a história. A série tem 3 temporadas disponíveis e vale super à pena assistir.

 

13 Reasons Why

A série, que estreou recentemente no Netflix, é baseada no livro de mesmo nome de Jay Asher e tem como produtora a cantora Selena Gomez. Situada em um ambiente suburbano, a série narra a história de um suícidio de uma adolescente, Hannah Baker, que deixa uma velha fita cassete com os relato dos motivos que, aos poucos, a levaram à morte. A série tem levantado muitas discussões e é imperdível!

Exibindo 13-REASONS-WHY.jpg

 

Punho de Ferro

Mais recente lançamento da parceria Marvel e Netflix, Punho de Ferro conta a história de Danny Rand. Após sofrer um acidente de avião nos Himalaias e perder os pais, o jovem foi resgatado por monges e treinado no reino de K’un-Lun para se tornar sua nova Arma Viva, o Punho de Ferro, e proteger o reino do Tentáculo. A série apresenta o último herói dos Defensores da Marvel, que trará também os já conhecidos: Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.

Exibindo PUNHO-DE-FERRO.png
Essas são as nossas dicas para você curtir o feriadão tranquilo em casa! Tem alguma outra série que você gostaria de ver por aqui? Então pode deixar a sua sugestão também!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket