O novo Ipad não é um poço de inovação mas com 7.5mm de espessura, o que é bem fino, já o torna bem atraente, porém existem comparações com o Air 2 que tem 6.1mm
Com 2 variações de tamanho (7,9 e 12,9 polegadas) a Apple vai eliminando silenciosamente o Air e Air 2 e, assim, simplificando a sua lista de produtos.
Isso significa que teremos, em ordem de preço, Ipad Mini, Ipad e Ipad Pro.
Por que mudar um design que já funciona?
Continuidade é, as vezes, uma coisa boa e é exatamente isso o que o novo Ipad quer. Ele carrega uma aparência parecida com todas as gerações prévias (lembrando que essa é a quinta geração de Ipad já) e fica entre o Ipad Air e o Ipad Air 2 em termos de design.
A busca em fazer aparelhos finos o suficiente para substituir uma faca na cozinha é algo bom até certo ponto, mas não quando isso começa a atingir a experiência do usuário. Hoje estamos mais conectados aos nossos aparelhos e esses poucos milímetros a mais libera espaço para uma bateria maior ou hardware um pouco mais robusto. Nada mais chato do que um tablet com bateria que acaba logo, não é mesmo? Ainda mais considerando que uma das melhores coisas nos produtos da apple é a bateria.
O novo Ipad (2017) tem o chip Apple A9, o que faz dele significativamente mais rápido que as gerações anteriores e com gráficos melhores que os do Air 2. Então seu jogos vão rodar perfeitamente.
Uma das razões que sempre amamos o Ipad era por causa da sua bateria robusta. Apple diz que o novo Ipad vai aguentar 10 horas de vídeo direto.
Esse é o Ipad que você deveria comprar?
Talvez.
Se você não tem outro ipad esse é uma ótima opção para você. Se você quer sair de alguma opção Android também. Porém se você tem um Air2 você precisa pesar os pros e os contras.
Add a Comment